terça-feira, 30 de agosto de 2011

Desenvolvi esta paródia da música "fugidinha" de Michel Teló que meus alunos amam para trabalhar o tema "cultura de paz".

Paródia  (fugidinha)






Se sou encarado
Eu não sou de invocar
Sei ficar calado se alguém me provocar
Tô ficando esperto
 olhando o mundo
Violência eu tenho que evitar
Cada dia eu vejo
Na internet  e no jornal
Tanto jovem morto
Em  notícia policial
muitos sendo presos
tantos sem futuro
  a droga precipita o final

As vezes dá uma vontade de me espalhar
De dizer umas verdades e de detonar
Mas um pensamento amigo vem me socorrer
A paz do mundo começa em você


O jeito é dar uma respirada e esfriar (bis)
Se a gente quer todos nossos sonhos realizar
A gente se controla que é pra  continuar

Ôôôôôôô



Nenhum comentário:

Postar um comentário